whatsapp
Reserve agora!
Quais são os melhores Passeios de Buggy em Natal/RN?

Quais são os melhores Passeios de Buggy em Natal/RN?

O Rio Grande do Norte é um dos destinos preferidos dos brasileiros (e até estrangeiros). Isso porque o Estado reserva paisagens e reservas naturais únicas que enchem os olhos. Mas não é somente isso que conquista a preferência dos turistas, o destino oferece diferentes opções de lazer e entretenimento que agradam diferentes gostos.

Um dos passeios mais procurados por quem visita o RN são, sem dúvida, os Passeios de Buggy, há diferente opções de passeios de buggy e hoje resolvemos separar os melhores para que você possa incluir alguns deles no seu roteiro de férias em Rio Grande do Norte.

No final, veja como contratar esses e outros passeios da região. Vamos lá?

Passeio de buggy em Natal
Buggy no passeio de São Miguel

Passeio de buggy para São Miguel do gostoso

Que tal combinar um passeio de buggy com um pôr do sol de tirar o fôlego? Então venha conhecer mais detalhes sobre o Passeio de buggy para São Miguel do Gostoso.

São Miguel do Gostoso recebe muitos turistas. Isso tudo se dá porque é charmosa e oferece sossego e descanso, o passeio de buggy mostra todo o encanto que São Miguel do Gostoso reserva aos visitantes e ainda lhe dá a oportunidade de visitar Tourinhos, uma praia próxima. Você sabia que o pôr do sol na praia de Tourinhos é o único que se põe no mar do Rio Grande do Norte.

O passeio de buggy leva os turistas para prestigiar esse encanto da natureza que é considerado o pôr do sol mais belo de toda a região. Esse passeio de buggy proporciona fotos incríveis das suas férias.

Venha apreciar com seus próprios olhos essa experiência única de pôr do sol.

Esse passeio é como se você estivesse no paraíso.

Passeio de buggy em Baia formosa

Passeio de Buggy em Baia Formosa

Você é daqueles que gostam de passeios que os nativos fazem? Então o Passeio de Buggy em Baia Formosa é perfeita para você. Esse passeio vai até a divisa da Paraíba e o seu ponto curioso é a visitação para conhecer a famosa Lagoa da Coca-Cola, conhecida assim, pois apresenta uma água de coloração escura. Em período de seca o banho nesta lagoa não é indicado, porém o passeio faz outras paradas para deliciosos banhos.

Tudo começa no Farol de Bacopari, que foi inaugurado em 1919. Depois, o turista visita o Projeto de Preservação da Tartaruga Marinha. O passeio continua pela Praia do Sagi que, quando a maré está baixa, é possível chegar até a divisa de João Pessoa.

Neste horário, a fome bate e é preciso fazer a parada pro almoço. No Restaurante Ombak é possível fazer um lanche e comprar licores de banana. O passeio finaliza na Lagoa de Araraquara (Coca-Cola), onde mais um banho é permitido se não for época de seca.

passeio de buggy em Natal
Passeio de Buggy Pipa (Cacimbinhas)

Passeio de Buggy para ou em Pipa

Quando o assunto é Pipa, há duas opções:

• Um bate e volta que sai de Natal – a cidade fica a 85 km de Natal. O passeio passa pela cidade de Tibau antes de chegar em Pipa.

A estadia em Pipa é de 3 horas. Depois, o passeio parte rumo à Praia do Amor, onde é realizada a pausa para o almoço em um restaurante diferenciado que fica no alto das falésias do Chapadão de Pipa.

É claro que o passeio termina com uma vista incrível para fotos.

A parada mais esperada é na praia de Cacimbinhas e na Lagoa do Guaraíras, onde a beleza natural é muito convidativa para fotos de tirar o fôlego.

• Passeio em PIPA – Esse passeio é feito por empresas da região e os roteiros podem variar um pouco dependendo da empresa escolhida. Por padrão a maioria das empresas percorrem os principais pontos da região de pipa como: praia do amor, chapadão, praia de Minas e finalizam o passeio nas piscinas naturais da praia de Sagi.

Você escolhe qual passeio deseja de acordo com a localização da sua acomodação.

Passeio de buggy litoral norte

Passeio de Buggy para Genipabu

Vamos começar pelo melhor. É uma experiência incrível o passeio de buggy para Genipabu.

Esse é um programa incrível, famoso e considerado o melhor da região.

Com a divertida opção entre “com emoção ou sem emoção”, o roteiro completo tem duração de 7 horas e dá a oportunidade de o visitante visitar 8 praias e 3 lagoas são elas:

  • Praia da Redinha,
  • Praia de Santa Rita,
  • Praia Barra do Rio,
  • Graçandu, Pitangui,
  • Jacumã,
  • Porto Mirim,
  • Múriu,
  • Lagoa Genipabu,
  • Lagoa Pitangui,
  • Lagoa Jacumã.

São paisagens incríveis e há tempo suficiente para tirar fotos e apreciar as maravilhas destas praias e lagoas.

O passeio permite que os turistas façam atividades a parte que as praias oferecem, como andar de dromedário, fazer o divertido e famoso esquibunda, que é um snowboard na areia sentado, o aerobunda, que é uma tirolesa em que o aventureiro termina o percurso caindo na água e o emocionante kamikaze, que é um tobogã onde o turista desce de prancha e é arremessado no meio da lagoa