Atendimento Online
Solicite sua
Reserva

BARRA DO CUNHAÚ e BAÍA FORMOSA

Toda Quinta tem saída para Barra do Cunhaú e Baia Formosa.

São belíssimas praias onde ainda se conserva a tranquilidade de vila de pescadores. O Passeio inicia em Cunhaú localizada no município de Canguaretama local que tem a rica vida dos manguezais e dos criadouros de camarão em abundância, o Rio Grande do Norte é o segundo maior produtor de camarão do Brasil.

Em Cunháu tem um passeio ecológico de barco (opcional) para conhecer o ecossistema do manguezal , a pesca artesanal do caranguejo e a praia da restinga. Após o passeio de barco vamos para o local do almoço onde podem conhecer a gastronomia no local , famosa por frutos do mar, como os deliciosos e suculentos camarões , lagostas e o peixe meca (conhecido como a picanha do mar.) O restaurante fica a beira mar na praia de barra de cunhaú , nessa praia os recifes formam piscinas naturais para banho entre a foz dos rios Catú e Curimataú.

Depois seguimos para a praia de Baia Formosa, a cidade ainda respira um pouco do ar inexplorado. Em Baia Formosa encontra-se a maior reserva de Mata Atlântica ainda preservada do Estado, a Mata Estrela com uma área de mais de 2000 hectares. Na Mata Estrela, a Lagoa da Coca-Cola é um atrativo à parte, com suas águas escuras que os nativos acreditam ter poderes medicinais e rejuvenescedores. Pra chegar até lá é necessário contratar no local um passeio de Buggy (opcional) que passa também pela Praia do farol ,Museu das tartaruga ,Cachaçaria no Sagi e vai até a Divisa RN/PB.

Veja mais lugares para conhecer: www.marazulreceptivo.com.br